• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

#12J: Centrais sindicais realizam ato em frente a gerência do INSS em Fortaleza

No local haverá coleta de assinaturas para o abaixo-assinado das centrais sindicais contra a reforma da Previdência (PEC 06/2019)

Publicado: 09 Julho, 2019 - 12h49 | Última modificação: 09 Julho, 2019 - 13h08

Escrito por: Redação CUT

notice
As centrais sindicais, Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo e movimento sociais definiram em plenária realizada na sede do Sindicato da Construção Civil, na manhã desta terça-feira (9/7), os últimos detalhes da manifestação contra a reforma da Previdência que será realizada em Fortaleza, na próxima sexta-feira (12), "Dia Nacional Em Defesa da Aposentadoria".
 
 
Segundo Wil Pereira, presidente da CUT Ceará, o ato contra a PEC 06/2019 será realizado em frente ao prédio da Previdência Social, na Rua Pedro Pereira, no Centro de Fortaleza, onde funciona a gerência regional do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). A atividade está marcada para às 9h. Ainda de acordo com o dirigente, além de conversar com os trabalhadores que transitam próximo ao local sobre os principais pontos negativos da proposta, haverá coleta de assinaturas para o abaixo-assinado das centrais contra a reforma da Previdência.
 
 
 
Serviço:
Dia Nacional Em Defesa da Aposentadoria
12 de julho - Sexta-feira
A partir de 9h
Gerência regional do INSS
Rua Pedro Pereira, 349, Centro
Fortaleza/CE