• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Centrais sindicais divulgam agenda de atividades em defesa da aposentadoria

Uma marcha, carreata, panfletagens e adesivaços em cruzamentos da capital serão realizadas entre os dias 9 e 14 de junho

Publicado: 07 Junho, 2019 - 16h06

Escrito por: CUT Ceará

notice
Centrais sindicais, sindicatos, federações, movimentos sociais, estudantis e as Frentes Brasil Popular e Povo Sem Medo divulgaram agenda de atividades unificada contra a reforma da Previdência (PEC 06/2019). As atividades foram definidas durante plenária realizada na sede do Sindicato dos Servidores e Empregados Públicos do Município de Fortaleza (Sindifort), no centro de Fortaleza, na manhã desta sexta-feira (7/6). Uma marcha, carreata, panfletagens e adesivaços em cruzamentos da capital serão realizadas entre os dias 9 e 14 de junho.
 
Segundo o presidente da CUT Ceará, Wil Pereira, uma carreata abrirá as mobilizações contra o fim da aposentadoria no mês de junho neste domingo (9). O cortejo sairá do Polo de Lazer da Barra do Ceará, às 8h, e percorrerá vários bairros da periferia da cidade. De acordo com o dirigente, panfletagens e adesivaços serão realizados durante a semana, convocando os trabalhadores e trabalhadores para uma marcha contra a reforma da Previdência, que está marcada para sexta-feira (14), às 10h30, na Praça da Bandeira, também em Fortaleza.
 
 
Confira a agenda completa:
 
Domingo (9/6)
8h -Carreata em defesa da aposentadoria
Concentração no Polo de Lazer da Barra do Ceará
 
Segunda-feira (10/6)
16h - Adesivaço no cruzamento da Avenida Carapinima com Avenida Treze de Maio
 
Terça-feira (11/6)
16h - Adesivaço no cruzamento da Chesf (Avenida Perimetral com Avenida Juscelino Kubitschek)
 
Quarta-feira (12/6)
16h - Adesivaço no cruzamento da Avenida Domingos Olímpio com Avenida Aguanambi
 
Sexta-feira (14/6)
10h30 - (GREVE GERAL) Marcha em defesa da aposentadoria
Concentração na Praça da Bandeira