• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Chapa CUTista vence as eleições do SINTSEF/CE

Chapa 1 vence eleições para a Direção Colegiada, Conselho Fiscal e as oito Delegacias Sindicais de Base do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Ceará (SINTSEF/CE)

Publicado: 07 Fevereiro, 2019 - 12h09 | Última modificação: 07 Fevereiro, 2019 - 12h24

Escrito por: CUT Ceará

notice
Membros da chapa 1, no estacionamento do Sindicato.

Terminou nas primeiras horas, desta quinta-feira (7/2), a apuração das eleições para a Direção Colegiada, Conselho Fiscal e as oito Delegacias Sindicais de Base do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Ceará (SINTSEF/CE). As eleições Foram realizadas nos dias 4 e 5 de fevereiro. Para a Direção e Conselho Fiscal, venceu a Chapa 1 – Unidade em Defesa dos Direitos e das Conquistas, apoiada pela CUT, e que concorria com a Chapa 2 – MovLuta – Resistir, Renovar e Lutar, apoiada pela CSP/Conlutas.

“O SINTSEF é um sindicato que muito nos orgulha. Tenho clareza que esta nova gestão estará sempre junto da CUT e dos movimentos sociais em defesa não somente dos servidores públicos, mas de todas e todos os trabalhadores”, disse o presidente da CUT Ceará, Wil Pereira, ao comemorar a vitória da chapa 1.

Tarcísio Aquino/CUT-CETarcísio Aquino/CUT-CE

Presidente da CUT Ceará, Wil Pereira, acompanha a apuração

Segundo Wil Pereira, a composição da chapa foi definida por meio de uma Convenção CUTista, que reuniu mais de 300 trabalhadores e trabalhadoras, em janeiro deste ano, no Sindicato dos Bancários do Ceará.

Resultado Final

Dos 3.277 eleitores que foram às urnas, 2.625 optaram pela chapa CUTista e outros 510 pela chapa 2. Também foram contabilizados 77 votos em branco e 65 nulos. A comissão eleitoral disponibilizou 78 urnas em todo Estado nos diversos órgãos federais.

Tarcísio Aquino/CUT-CETarcísio Aquino/CUT-CE
Apuração das urnas no auditório do SINTSEF/CE