• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

CUT Ceará apoia a chapa 1 nas eleições do SINTSEF/CE

Eleições ocorrem nos dias 4 e 5 de fevereiro. Chapa CUTista concorre à reeleição para a gestão 2019/2023

Publicado: 01 Fevereiro, 2019 - 18h12

Escrito por: CUT Ceará

Tarcísio Aquino/CUT-CE
notice

A Central Única dos Trabalhadores no Ceará (CUT-CE) participou, na manhã desta sexta-feira (1/2) da plenária de apoiadores da chapa CUTista “Unidade Em Defesa dos Direitos e da Conquistas – Chapa 1” que concorre à reeleição do Sindicato dos Trabalhadores do Serviço Público Federal no Estado do Ceará (SINTSEF/CE).

O presidente da CUT Ceará, Wil Pereira, destacou a importância de se manter a parceria histórica entre a CUT, CONDSEF e o SINTSEF/CE na defesa dos direitos e conquistas dos servidores públicos federais e recomendou o apoio e o voto na chapa 1. “Este grupo é comprometido e sempre esteve ao lado da classe trabalhadora. Portanto, nós da CUT, temos o compromisso de votar na chapa 1, nos dias 4 e 5 de fevereiro. Somos fortes, somos CUT, somos chapa 1”.

 

Eleições no SINTSEF/CE

Nos dias 4 e 5 de fevereiro, os 7.998 filiados aptos a votar do SINTSEF/CE devem se dirigir às urnas nos locais de trabalho, na sede de Fortaleza e nas delegacias sindicais para eleger as chapas que enfrentarão o governo federal, nos próximos 4 anos, na luta pela garantia dos direitos dos trabalhadores públicos federais.

 

Com informações do SINTSEF/CE

carregando
carregando