• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Nota de pesar pela partida de Pedro Fernandes

Pedro era ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STRAAF) de Redenção e pai do diretor estadual da CUT Ceará Cesariano Rodrigues Fernandes

Publicado: 09 Dezembro, 2020 - 11h24 | Última modificação: 09 Dezembro, 2020 - 11h42

Escrito por: Redação CUT

notice

A Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE) manifesta profundo pesar pelo falecimento do sindicalista Pedro Fernandes Filho, ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Agricultores e Agricultoras Familiares (STRAAF) de Redenção e pai do diretor estadual da CUT Ceará Cesariano Rodrigues Fernandes.

Pedro Fernandes sempre esteve presente na luta em defesa da democracia e dos trabalhadores do campo e da cidade. Essa dedicação aos que mais precisam o levou a ser eleito e reeleito vereador por várias legislaturas, sempre pelo Partido dos Trabalhadores (PT), partido que ajudou a construir no município.

Foi um grande guerreiro das causas sociais, por isso, temos clareza que o seu exemplo de militância continuará vivo em nossos corações, mentes e na história de Redenção. Sua partida reforça a necessidade de fortalecermos a luta por um mundo mais justo e digno no qual todos e todas tenham direito a saúde pública e universal e viver em segurança.

Na oportunidade a CUT Ceará expressa as mais sinceras condolências e deseja, ainda, conforto, paz, e muita força para a família e os amigos de Pedro e Cesar Fernandes neste momento de imensa dor.

 

Pedro Fernandes, presente!

 

Direção-Executiva da CUT-CE

Fortaleza, 9 de dezembro de 2020