Nota de pesar pelo falecimento de Francisca Freitas da Costa
O velório acontece hoje (06/08) no distrito de Pirangi, em Ibaretama (CE). Já o enterro está marcado para amanhã (07), no Cemitério da Oiticica, também em Ibaretama
Publicado: 06 Agosto, 2022 - 15h09
Escrito por: Redação CUT

A Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Francisca Freitas da Costa, mãe da ex-presidenta da Confetam/CUT e secretária licenciada de organização e política sindical da CUT Nacional Graça Costa. O velório acontece hoje (06/08) no distrito de Pirangi, em Ibaretama (CE). Já o enterro está marcado para amanhã (07), no Cemitério da Oiticica, também em Ibaretama.
Temos certeza que Dona Francisca foi uma grande guerreira, uma agricultora familiar nordestina que criou uma família numerosa com amor e a força do seu trabalho. Nos deixa muitos ensinamentos e uma marca importante na vida de todos e todas com quem conviveu.
Registramos nossos mais profundos sentimentos e nossa solidariedade à Graça Costa, familiares e amigos nesse momento difícil.
Francisca Costa, presente!
Direção-executiva da CUT-CE
Fortaleza, 6 de agosto de 2022