Nota de pesar pelo falecimento de Zé Fernandes

José Fernandes de Lima era ex-presidente da Força Sindical-CE e faleceu na manhã desta quinta-feira (7/3) em decorrência de um acidente de carro, ocorrido nas proximidades da cidade de Morada Nova

Publicado: 07 Março, 2019 - 15h55

Escrito por: CUT Ceará

A CUT Ceará manifesta profundo pesar pelo falecimento do companheiro Zé Fernandes, presidente da Federação dos Trabalhadores Metalúrgicos do Norte e Nordeste e ex-presidente da Força Sindical no Ceará. José Fernandes de Lima faleceu na manhã desta quinta-feira (7/3) em decorrência de um acidente de carro, ocorrido nas proximidades da cidade de Morada Nova. Outros quatro companheiros viajavam com ele e estão recebendo tratamento médico. Prestamos solidariedade aos amigos e familiares neste momento dor e destacamos que Zé Fernandes foi um grande companheiro, sempre comprometido com a defesa da classe trabalhadora e de todas e todos aqueles que mais precisam. Sua ausência no espaço das lutas sociais será sentida.

Zé Fernandes, presente!

Direção-executiva da CUT-CE