MENU

Nota de pesar pelo falecimento do prefeito de Palhano Dinho Nunes

Dinho, como era carinhosamente conhecido, tinha 43 anos e faleceu na manhã deste sábado (3/4) no Hospital Regional de Quixeramobim, por conta de complicações relacionadas à Covid-19

Publicado: 03 Abril, 2021 - 11h59 | Última modificação: 03 Abril, 2021 - 12h02

Escrito por: Redação CUT

notice

A Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE) manifesta profundo pesar pelo falecimento de Ivanildo Nunes da Silva, prefeito do município de Palhano. Dinho, como era carinhosamente conhecido, tinha 43 anos e faleceu na manhã deste sábado (3/4) no Hospital Regional de Quixeramobim, por conta de complicações relacionadas à Covid-19.

Sua partida mostra a fragilidade da vida humana, independente da idade, mas também reforça a necessidade de fortalecermos a luta por um mundo mais justo e digno no qual todos e todas tenham direito a saúde pública e universal e viver em segurança.

A CUT Ceará também se solidariza com familiares, amigos e com a sociedade cearense que enfrenta esta difícil luta contra o coronavírus.

Dinho, presente!

 

Direção-executiva da CUT-CE

Fortaleza, 3 de abril de 2021