Nota de pesar pelo falecimento do sindicalista Elizeu Rodrigues

Escrito por: CUT Ceará

Tarcísio Aquino/CUT-CE
Elizeu foi diretor da CUT, da CTB e ex-presidente do Seeaconce

É com profundo pesar que comunicamos o falecimento do companheiro Elizeu Rodrigues Gomes, Coordenador da Região Nordeste da Confederação Nacional dos Trabalhadores no Comércio e Serviços da CUT (Contracs/CUT) e presidente da Federação dos Trabalhadores, Empregados e Empregadas no comércio e serviços do estado do Ceará (Fetrace).

O dirigente tinha 59 anos e faleceu nesta quarta-feira (13/3) em consequência das complicações de um infarto ocorrido no dia 14 de fevereiro. Elizeu foi diretor da CUT, da CTB e ex-presidente do Seeaconce.

O movimento sindical cearense tem muito a agradecer a grande contribuição desse lutador de todas as horas de sua vida. A CUT Ceará tem orgulho de ter sido partícipe da existência desse companheiro, que diretamente ajudou na formação de dirigentes sindicais e contribuiu na luta pela manutenção dos direitos da classe trabalhadora.

Nosso muito obrigado ao companheiro Elizeu, por sua vida, luta e dedicação na construção de uma sociedade justa e igualitária. Em nossas lutas estarás sempre PRESENTE!

Aos familiares, amigos e dirigentes da Contracs e da Fetrace, manifestamos nossa solidariedade.

Direção-executiva da CUT-CE

Fortaleza, 13 de março de 2019

Atualização:

Velório no auditório da Fetrace, das 6h às 15h desta quinta-feira (14/3). Rua Padre Mororó, 1055, Centro, Fortaleza.
O sepultamento será realizado na Cidade de Pentecoste, às 17h.