• TVT
  • RBA
  • Rádio CUT
MENU

Nota de solidariedade à vereadora Larissa Gaspar (PT)

A vereadora de Fortaleza foi vítima de ameaças de morte no Instagram

Publicado: 27 Julho, 2021 - 14h42 | Última modificação: 27 Julho, 2021 - 15h17

Escrito por: Redação CUT

ASCOM/CMFOR
notice

A Central Única dos Trabalhadores (CUT-CE) presta solidariedade à vereadora de Fortaleza Larissa Gaspar (PT), que foi ameaçada de morte pelas redes sociais na madrugada desta terça-feira (27/7).

Este ataque é resultado do ódio e fanatismo promovido pelo governo genocida de Jair Bolsonaro (ex-PSL), que continua ignorando a gravidade da crise sanitária que já matou mais de 550 mil brasileiros e incentivando seus grupos mais radicais para que se posicionem contra parlamentares, prefeitos e governadores que estão na linha de frente em defesa da democracia, do SUS, da liberdade e dos direitos sociais.

A CUT Ceará condena veemente a covarde ação que agora está sendo investigada pela Polícia Civil e considera que essas tentativas de intimidação ferem frontalmente todos os princípios éticos e democráticos que devem nortear a vida entre todos os cidadãos e cidadãs.

Não podemos mais tolerar essas atitudes fascistas, é hora de uma grande união em prol da rápida e urgente vacinação de toda a população brasileira para que muito em breve possamos vencer essa difícil batalha contra o coronavírus.

Aos demais gestores, parlamentares e instituições que estão firmes na defesa da democracia, da ciência e da vida, o nosso total apoio e solidariedade.

Juntos somos mais fortes!

 

Direção-executiva da CUT-CE

Fortaleza, 27 de julho de 2021