Vem aí o podcast do Sindicato dos Bancários do Ceará

O Sindicato dos Bancários do Ceará lança no próximo dia 1º/2, no Spotify, o primeiro episódio da Tribuna Bancária Podcast

Publicado: 29 Janeiro, 2024 - 13h18

Escrito por: SEEB/CE

O Sindicato dos Bancários do Ceará está estreando em um novo instrumento de comunicação: o podcast. A entidade lança no próximo dia 1º/2, no Spotify, o primeiro episódio da Tribuna Bancária Podcast, trazendo temas relevantes e de interesse da categoria bancária, dos trabalhadores e da sociedade, em mais uma ferramenta de informação, mobilização e organização da nossa categoria.

Podcasts são programas de áudio em formato digital que podem ser produzidos em diversas linguagens (narrativa, mesa redonda, reportagem, análise, entrevista, ficção e outros), onde o ouvinte pode baixar o conteúdo e acessá-lo na hora que quiser para consumir online ou offline, no trânsito, na academia, realizando outras tarefas etc. E esse é o tema do nosso primeiro episódio: o que é podcast e qual a importância da nossa entidade embarcar nessa nova aventura, adentrar nesse espaço de comunicação, debatendo temas importantes, mas também trazendo notícias, cultura, serviços e entretenimento.

“Nosso objetivo é sempre proporcionar à nossa categoria uma comunicação cada vez mais dinâmica e rápida, com bom conteúdo para mobilizar os bancários e debater sobre temas importantes para nós, bancários e sociedade civil organizada. Com o Tribuna Bancária Podcast, esperamos ofertar comunicação de qualidade como mais uma ferramenta de mobilização e organização da nossa categoria”, destaca o presidente do Sindicato dos Bancários do Ceará, José Eduardo Marinho.

Então, agende-se! Todas as quintas-feiras, a partir do dia 1º de fevereiroàs 17h, sempre um novo episódio disponível no Spotify.